quarta-feira, 9 de maio de 2012

Banho de anil



ANIL

A aura nada mais é do que um escudo, quando estamos desanimados, com o nosso emocional abalado, nossa aura apresenta falhas que permitem ou facilitam a impregnação de fluidos negativos em nosso corpo.
Por ser uma cor que esta entre o azul e o violeta que são as cores da aura espiritual humana. O anil fortalece a aura humana ao entrar em contato com o corpo de uma pessoa, pois ele se mistura com a aura.
É justamente esse fortalecimento da aura causada pelo banho de anil que causa o afastamento das más influências da vida da pessoa.

O anil é vendido no mercado de duas formas: em Pedra e em liquido.


ANIL NA CASA.

A limpeza da casa feita com anil deve ser feita da seguinte form...a:

* Encher um balde com água.

* Se o anil for pedra, jogue apenas uma pedra ou duas no balde caso a situação espiritual esteja critica (de preferência um balde de 8 litros), então o anil vai dissolver na água, se for liquido, jogue um pouco de anil na água até que ela fique com uma tonalidade nem muito escura mais também não clara.

* Pegue dois panos limpos.

* Molhe o pano na água de anil do balde e passe por toda a casa.

OBS: DEVE-SE PASSAR O PANO COM ANIL POR TODA A CASA, NO CHÃO E PRINCIPALMENTE NOS RODA-PÉS DA CASA, NAS BATENTES DAS PORTAS E NO AZULEJO DA COZINHA E DO BANHEIRO (LEMBRE-SE DE USAR UM PANO SÓ PARA PASSAR NAS VOLTAS DAS JANELAS E OUTRO PARA PASSAR SÓ NO CHÃO. NUNCA USE UM SÓ PARA TUDO).
AS MÁS ENTIDADES SÃO ATRAÍDAS PELAS BATENTES DAS PORTAS, LÁ ELAS GRUDAM E COMEÇAM A SUGAR A ENERGIA DAQUELES QUE PASSAM PELA PORTA. AS MÁS ENTIDADES GOSTAM TAMBÉM DE PERMANECER NA COZINHA E NO BANHEIRO DEVIDO O FATO DE QUE AS PAREDES AZULEJADAS TORNAM O AMBIENTE MAIS FRIO E ADAPTÁVEL PARA AS ENTIDADES NEGATIVAS. A COZINHA PRINCIPALMENTE, POIS AS ENTIDADES NEGATIVAS GOSTAM DE SE ALIMENTAR DA ENERGIA DOS RESTOS E DE RESÍDUOS DE ALIMENTOS.

* Limpe a casa sempre de dentro para fora. Desde os cômodos sem saídas em direção as portas de entrada e saída da casa. E o quintal sempre dos fundos para a frente.

* Após passar o pano com anil na casa, queime o pano ou lave-o bem em água corrente e bem fria.



Veja meu comentário para maiores informações.

Um comentário:

  1. Quando utilizo o anil dissolvo ele numa garrafa pet grande com água morna e após o banho normal jogo a água azulada na cabeça e depois no resto do corpo. A medida que a água vai escorrendo eu peço a purificação de meu campo áurico, e visualizo as energias nefastas presas no meu campo áurico se dissolvendo e sendo levadas e transmutadas pela água. Uma vez terminado, eu agradeço a limpeza e enxaguo o corpo para remover o anil. As mulheres irão achar o processo mais chatinho, pois o anil deixa os cabelos um pouco ressecados, nada que um condicionador não resolva.

    O banho de anil é mais aconselhado para pessoas jovens, mas todas as pessoas que necessitarem podem fazer uso deste banho.

    Trata-se de um banho relaxante, que te ajuda a organizar as idéias e liberar pensamentos repetitivos incômodos. Pode-se tomar este banho de anil 1 vez por semana, mais de uma vez é indicado em casos específicos, onde a pessoa também está passando por procedimentos de desobsessão ou quebra de magismo.
    Você pode aplicar este banho em animais domésticos, tomando cuidados com olhos e mucosas, e remover bem. Para animais branco deve-se enxaguar bastante.

    No carro eu aplicar uma solução forte de anil nas rodas, ele remove energia de inveja e reduz a chance de acidentes e assaltos.

    ResponderExcluir